“Por que não posso ser amigo de mulheres?”

Desde a infância, a pergunta é atormentada: por que não tenho amigos? Eu sempre fui uma pessoa amigável, amigável, aberta. Mas por algum motivo, em diferentes períodos da minha vida, eu tinha relações amigáveis ​​com não mais que uma pessoa e, eventualmente, eles vieram anular sem motivo.

Uma situação semelhante com as amigas e parentes. Ou neutro, ainda mais relacionamentos formais, ou não. Não há relações amigáveis ​​com homens. Amigável ou flertando.

Cansado de cavar em mim, eu quero ter pessoas realmente próximas. Diga -me o que fazer, como estar em tal situação?

Anna, para ajudá -lo, você precisa entender o que a palavra “amizade” significa para você. Como palavras tão importantes como “amor”, “liberdade”, “respeito” viagra venda livre, a palavra “amizade” para cada um de nós significa algo próprio. Por causa disso, todos os problemas geralmente surgem.

Você mencionou vários outros tipos de relações em seu apelo: flerte, relacionamentos amigáveis ​​e formais. Então, amizade por você, eu posso assumir, isso é algo maior. Em teoria, a amizade é o relacionamento de duas pessoas equivalentes que estão ocupadas com algo comum, têm interesses e valores semelhantes e passam algum tempo um com o outro. Mas esta é uma teoria. E o que parece em sua cabeça?

Para que se torne amizade, o que deve acontecer em seu relacionamento com as mulheres? Eu faço essa pergunta porque você se concentrou nas mulheres em sua pergunta. Quantas mulheres devem ser para que você diga que a amizade com elas está desenvolvendo? Quanto tempo você tem para gastar juntos e como exatamente é fazer? Quão profundo você deve estar imerso na vida um do outro?

Tente perceber e descrever qual é a sua amizade, porque a personificação do objetivo começa precisamente com a consciência dos parâmetros. Suponha que você percebeu que tipo de amizade deveria ser na sua opinião. Responda às perguntas:

  • Na minha vida, há recursos, tempo, esforço e desejo de ser tão amigos?
  • É essa amizade possível com aqueles que eu conheço?
  • O entendimento deles da amizade é o mesmo que o meu?

Talvez na sua cabeça haja algum tipo de modelo de amizade que não é verdadeiro e, portanto, nada acontece com isso?

Como escrevi acima, a amizade é equivalente às pessoas. É importante que vocês dois sintam seu valor nesses relacionamentos e que essas relações tornam a vida de cada um de vocês melhor e mais interessante. Se esse equilíbrio estiver quebrado, por exemplo, você está tentando, salve e cuide de uma namorada, então ele pode humilhá -lo internamente e afastá -lo de você. Afinal, nenhum de nós quer se sentir pior, abaixo, mais fraco que o outro.

O terceiro momento mais profundo, que vale a pena prestar atenção, é o relacionamento que você tem em sua infância com números femininos significativos. Pode ser mãe, avó, irmã. O que eles eram? Muitas vezes, o mesmo padrão desde a infância, inconscientemente reproduzimos na idade adulta. Se você achar que é assim, entre em contato com um psicólogo para estudar e escolher outras estratégias de comunicação.

Você também escreve sobre homens com quem flerta ou relações amigáveis. E aqui surge a pergunta, que relacionamento você gostaria? De fato, na realidade, homens adultos são amigos daqueles com quem têm interesses comuns, projetos. E uma mulher é percebida por eles como um objeto sexual ou simplesmente como uma pessoa para comunicação superficial, se ela, como pessoa, não é interessante.

Em geral, aproveite melhor esta tarefa de todos os lados. Embora também haja não óbvios: muitas vezes homens e mulheres adultos não têm amizade, pois sua vida é muito saturada e interessante. Quando ocupado com negócios, hobby ou família, então o tempo para a amizade altruísta e a verdade podem não ser.